Frete e Envio
Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica.
Será considerado o prazo de entrega a partir da confirmação do pagamento e os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais.
PRAZO
O prazo de entrega que é informado no carrinho de compras pode variar em algumas situações.
Pedidos realizados de sexta-feira, sábados, domingos e feriados, com pagamento confirmado, serão enviados no próximo dia útil.
Todo prazo de entrega começa a valer no próximo dia útil. Por exemplo, se seu pedido foi realizado terça-feira e teve o pagamento confirmado no mesmo dia, seu prazo começa a contar quarta-feira. E se seu pedido for realizado sexta-feira, sábado ou domingo, o prazo de entrega começa a contar a partir de segunda-feira.
Para pedidos feitos com pagamento via Boleto, o prazo é válido após a confirmação de pagamento que leva em média 2 dias para acontecer. Não é necessário nos enviar comprovante de pagamento, pois, o sistema identifica automaticamente o pagamento junto a instituição financeira.
Nosso serviço de entrega é terceirizado, portanto, qualquer atraso na entrega, extravio e outras ocorrências relacionadas à entrega, entraremos em contato com a empresa terceira para verificar a situação da entrega.
O cliente deverá entrar em contato conosco para que possamos intermediar a resolução de eventuais ocorrências na entrega.
ENTREGA
O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, volume e quantidade de itens pedido. O valor do frete será informado, ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e quantidade desejados no carrinho de compras.
A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros.
O prazo de entrega varia dependendo da região.
FORMA DE ENTREGA
Será domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.
A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.
TENTATIVAS DE ENTREGA
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
ATENÇÃO
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda, dentre elas:
- Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.)
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência)
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.
- Datas comemorativas como Dia das Mães, Namorados, Pais e Natal.
- Possível greve dos Correios
PRAZO DE GUARDA
Em caso de não entrega, após a 3.ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.
Em todo processo você acompanha passo a passo o status de seu pedido e fica sabendo o estágio em que ele se encontra.
Para mais informações sobre entrega, envie um e-mail para contato@lojaautomotiva.com.br.