Nessa Política você cliente da Loja Automotiva encontrará todas as regras e procedimentos que atendam as seguintes situações: 

Exercício do Direito de Arrependimento (art. 49, CDC) 
Compras realizadas através do site ou televendas, dentro do prazo de até sete (7) dias após a entrega do produto, desde que sem avaria e com todos acessórios, poderão ser devolvidas entrando em contato conosco. 

Troca em decorrência de defeito funcional 
Compras realizadas através do site ou televendas, dentro do prazo de até sete (7) dias após a entrega do produto, desde que sem avaria e com todos acessórios, poderão ser devolvidas entrando em contato conosco. 

Troca por conta de avaria no produto 
Compras realizadas através do site ou televendas, dentro do prazo de até sete (7) dias após a entrega do produto e com todos acessórios, poderão ser devolvidas entrando em contato conosco. 

Recebimento de produto em desacordo com o pedido 
Compras realizadas através do site ou televendas, dentro do prazo de até sete (7) dias após a entrega do produto, desde que sem avaria e com todos acessórios, poderão ser devolvidas entrando em contato conosco. 

Caso você ainda não tenha recebido o produto, você deverá recusá-lo no ato da entrega e notificar o SAC. 
Se você recebeu o produto, mande um e-mail ou ligue para o nosso SAC em até sete (7) dias corridos a partir da data de recebimento do produto adquirido. Se o prazo citado vencer em um dia não útil, será automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte, não sendo aceitas solicitações realizadas além desse prazo. 

Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de violar a embalagem. 
Você poderá devolver o produto apenas se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual e todos os acessórios que o acompanham. Constatada divergência, como utilização indevida, ausência de manual, acessório ou embalagem, a Loja Automotiva poderá não aceitar a devolução do produto. 

O produto será coletado, imprescindivelmente, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. 

A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise do produto será feita em até três (3) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. 

A troca seguirá as seguintes regras
A negociação será feita por meio do televendas. 

Caso seja necessário o pagamento de diferença de valores, serão considerados os mesmos prazos de confirmação, faturamento e entrega do pedido original. 

A restituição seguirá as seguintes regras
Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subsequentes a solicitação de cancelamento junto à administradora, obedecendo ao procedimento da administradora de cada bandeira. 

Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até dez (10) dias úteis a contar da data de análise do produto em nosso Centro de Distribuição. 

Troca em decorrência de defeito funcional
Se o produto adquirido apresentar defeito funcional, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. 

Em até sete (7) dias após a entrega, se o produto apresentar defeito, a troca poderá ser efetuada diretamente com a Loja Automotiva, desde que ausentes avarias ou danos aparentes, sem laudo técnico ou procedimento de garantia prevista nos artigos 18 a 26 do Código de Defesa do Consumidor. A troca se dará mediante apresentação da nota fiscal, embalagem original e acessórios. 

Entre em contato pelo telefone ou encaminhe um e-mail. Se o prazo citado vencer em um dia não útil, será automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. 

O produto será coletado, imprescindivelmente, no endereço onde foi realizada a entrega sempre acompanhado de cópia da nota fiscal. 

Será recusada a solicitação de troca nas seguintes hipóteses: 
Inexistência do defeito 
Indícios de mau uso 
Falta de acessórios e/ou peças que compõem o produto. 

Se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento do fabricante para obter as instruções necessárias ou dirija-se a uma Assistência Técnica Autorizada (telefone e endereço disponíveis no manual do produto ou no site do fabricante) para que o produto seja analisado e reparado, trocados ou haja o respectivo ressarcimento. Caso essas tentativas de contato ou solução não tenha sucesso, comunique imediatamente o SAC. 

As condições da garantia contratual do produto encontram-se no Termo de Garantia que acompanha o produto. 

Troca por avaria no produto
Se você receber o produto adquirido, avariado no transporte, será feita a substituição do produto por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. 

Se você detectar no ato da entrega que o produto e/ou embalagem encontra-se avariado, recuse a entrega imediatamente e contate o SAC. 

Importante: Produtos de grande volume merecem atenção especial, por isso verifique no ato da entrega se a embalagem possui avaria ocasionada durante o transporte. 

Será recusada a solicitação de troca nas seguintes hipóteses: 
Inexistência de avaria 
Indícios de mau uso 
Falta de acessórios e/ou peças que compõem o produto. 

A troca do produto acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto que será feita em até três (3) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. 

Recebimento de produto em desacordo com o pedido
Caso você receber um produto diferente do adquirindo, será feita a substituição desse produto por outro igual ao que foi solicitado no pedido. 

Se você detectar no ato da entrega que produto está em desacordo com o que foi solicitado, recuse a entrega imediatamente e contate o SAC. 

Importante: Para sua segurança, certifique que o produto recebido está de acordo com o pedido realizado antes de confirmar o seu recebimento. 

A troca do produto acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto que será feita em até três (3) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. 

Precauções que devem ser observadas para todas as situações acima: 
Todos os produtos devem ser conferidos no ato da entrega 
Recuse produtos em embalagens abertas ou avariadas 
Guarde a embalagem do seu produto por sete (7) dias, pois ela será necessária no caso de troca 

Todo cancelamento, com pedido de restituição do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado por meio do SAC. 

Código de defesa do consumidor 
Para visualizar o Código de Defesa do Consumidor entre no site: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm.